quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Comentários gerais

Olá
Meus e-mails: washingtonramos@usp.br e wsantos20@ig.com.br

Para saber qualquer disciplina, é fundamental saber quem disse o que, por isso estou passando exercícios que exijam esse conhecimento. Isso ajuda para a terceira fase. Saber o que disse Milton, Bertha Becker, Robert de Moraes, Wanderley sempre ajuda. Demonstra segurança, e não achismo. Observem os modelos publicados nos guias...

Esta primeira lista está mais difícil que a média, portanto não se assustem... A idéia é preparar exercícios para que no momento da prova, vcs façam as questões com os pés nas costas... Sobre todos os temas exigidos pelo edital, até os menos prováveis.

Obrigado pela participação e pelos elogios. Aguardo mais comentários e mais sugestões para os próximos exercícios. Qual a questão mais difícil da primeira lista? E a mais fácil? Quantas acertaram? Quais? Preciso desse retorno de vcs para continuar a elaborar este trabalho.

Estou mudando de apartamento aqui na USP, então estou um pouco enrolado ainda... Contudo, vou trazer dicas sobre livros, conferências etc. para vcs... Bem, ainda estamos na média de um seguidor por dia, com boa média de acessos, e são apenas dez dias de divulgação deste blog... Estamos caminhando...

AGUARDO A OPINIÃO DE VCS!!! QUERO DETALHES! Quero tornar este blog uma excelente ferramenta para a preparação para o CACD.

Abraço,
w.

Nenhum comentário:

Postar um comentário