terça-feira, 27 de julho de 2010

Evento - Fórum Agribusiness 2010 - Kampala

Bruxelas, 26 de Julho de 2010

FÓRUM AGRIBUSINESS 2010
3-6 de Outubro 2010 – Kampala, Uganda



A EMRC tem o prazer de convidar Vossa Excelência a estar presente na edição de 2010 do Fórum AgriBusiness, o qual vai decorrer em Kampala, Uganda já no inicio do mês de Outubro e que terá como tema central a “Segurança Alimentar”.

O Fórum AgriBusiness 2010 é promovido pela EMRC, em parceria com o Governo do Uganda e com o apoio da União Europeia; da FAO (Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura); USAID; AGRA; Syngenta; AECF; Stanbic Bank, entre muitas outras entidades de referência internacional.
A EMRC já começou a receber confirmações por parte de delegações de países de língua portuguesa, sendo esperada uma forte presença de representantes dos sectores público - privado Angolano. De entre a lista de personalidades confirmadas destacamos a presença de Sua Excelência a Ministra do Comércio de Angola, Dra. Maria Idalina Valente.

O programa intensivo de quatro dias do Fórum AgriBusiness 2010 irá incluir: Sessões Plenárias, Workshops, Eventos sociais de Networking e Reuniões de negócios bilaterais (programadas antecipadamente, através da preenchimento de um completo questionário). Destaque ainda para o último dia do Fórum no qual irá decorrer uma Mesa Redonda Ministerial e para o facto de a EMRC garantir durante todo o programa tradução simultânea para Português, Inglês e Francês.

Para os delegados que ainda não se registaram, aconselhamos a que confirmem a Vossa presença até 15 de Agosto para beneficiarem de um desconto especial de 15%. Os Membros da EMRC Internacional também usufruem de uma redução adicional na Ficha de Registo.



Em anexo remetemos:
· Programa actualizado e Ficha de Inscrição do Fórum AgriBusiness 2010
· Ficha de Registo Hotel - www.munyonyocommonwealth.com - aconselhamos a que efectuem a reserva com a maior brevidade possível, em virtude de serem esperados mais de 400 delegados

Salientamos que a equipa EMRC, responsável pelos países de lingua portuguesa, está disponível para qualquer esclarecimento adicional, através dos e-mails: ib@emrc.be (Dra. Inês Bastos) ou ls@emrc.be (Dra. Lina Silveira) e telefones: 0032 26 26 15 18 - 19.

Esperamos que possa comparecer nesta iniciativa de referência internacional!
Os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa EMRC
Inês Bastos
Project Manager
EMRC International
287 Avenue Louise (Boite 12),
1050 Brussels, Belgium
Tel:+32 2 626 15 18
Fax:+32 2 626 15 16
e-mail: ib@emrc.be
http://www.emrc.be/

Nenhum comentário:

Postar um comentário